segunda-feira, 21 de novembro de 2011

*ZAGUEIRO ARGENTINO OPERA JOELHO E FICA SEIS MESES FORA

O zagueiro Nicolás Burdisso foi operado neste domingo com sucesso em uma clínica de Roma por conta de uma lesão no joelho esquerdo sofrida durante a vitória da Argentina por 2 a 1 sobre a Colômbia, na terça-feira passada, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014.
O Roma informou, em comunicado, que a cirurgia foi realizada na clínica Villa Margherita, durou cerca de duas horas e foi comandada pela equipe do doutor Giuliano Cerulli, pelo médico da seleção argentina, Daniel Martínez, e o da Roma, Michele Gemignani.
Burdisso deverá agora usar um protetor durante três semanas para depois começar de modo gradual sua reabilitação, cuja duração os médicos ainda não fazem um prognóstico, apesar da recuperação de uma lesão deste tipo ser no mínimo 6 meses.
O defensor do Roma se machucou na primeira etapa do confronto entre Colômbia e Argentina correspondente à quarta rodada das eliminatórias, ao entrar com força em uma dividida com o colombiano James Rodríguez.
Burdisso foi levado imediatamente para uma clínica de Barranquilla, onde foi feito um primeiro diagnóstico da lesão, uma ruptura em um ligamento do joelho esquerdo.
globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.