sexta-feira, 25 de novembro de 2011

*RIQUELME GARANTE QUE ESTARÁ NA COPA 2014,NEM QUE SEJA NA TORCIDA

Juan Román Riquelme jogou apenas uma Copa do Mundo, em 2006, na Alemanha. Brigado com Diego Maradona, acabou fora em 2010. Aos 33 anos, o camisa 10 do Boca Juniors garante: estará no Brasil em 2014. Só não sabe ainda se jogando ou como turista.
- Vou para o Brasil. Não sei se terei a possibilidade de jogar futebol naquele momento, vou tentar jogar um pouco mais, mas vou ao Mundial. Meu filho não quer perder isso por nada no mundo. Se perguntá-lo onde quer ir de férias, ele responde: "Brasil". Se eu continuar jogando, tentarei estar bem para ter a chance. Se não, irei de torcedor e levarei meu filho para ver a Copa - disse Riquelme ao jornal "Olé".
O meia chegou a ser convocado pelo técnico Alejandro Sabella para o Superclássico das Américas contra o Brasil, neste ano, mas acabou cortado por lesão. No momento, o Boca lidera o Torneio Apertura do Campeonato Argentino com 33 pontos, oito a mais que o Racing, faltando apenas quatro rodadas.
Na longa entrevista ao "Olé", Riquelme foi só elogios a Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Iniesta, considerados por ele como os melhores do mundo na atualidade:
- Eles têm uma vantagem muito grande: podemos vê-los todos os dias e não sabemos o que vão fazer. São únicos. Messi é argentino e é o melhor d omundo. Cristiano é o mais completo, Iniesta é o que melhor joga este jogo: sabe acelear, quando frear, sabe tudo que passa no campo - analisou.
globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.