sábado, 12 de novembro de 2011

*PARAGUAI SUPERA EQUADOR E VENCE A 1ª PARTIDA NAS ELIMINATÓRIAS

globoesporte
Foi com sua tradicional jogada que o Paraguai conquistou sua primeira vitória nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014. Com gols de bola parada, os guaranis superaram o Equador, por 2 a 1, nesta sexta-feira, no Defensores del Chaco, em Assunção, em jogo válido terceira rodada.

Christian Riveros e Darío Verón marcaram para os donos da casa, que foram aos quatro pontos e ocupam a quarta colocação na tabela de classificação. Os visitantes, que têm um jogo a menos, somam três e estão em sexto graças ao gol de Mendoza aos 47 do segundo tempo, que o fizeram ultrapassar o Peru no saldo de gols.
A equipe do técnico Francisco Arce voltará a campo na próxima terça-feira, contra o Chile, às 21h30m (de Brasília), fora de casa. Os equatorianos receberão o Peru, às 19h.
veron paraguai x equador (Foto: AP)Paraguaios comemoram o gol de Verón, o segundo da vitória sobre o Equador (Foto: AP)
Colômbia permite empate da Venezuela
Em outro duelo da rodada, a Colômbia cedeu o empate à Venezuela e desperdiçou boa oportunidade de assumir a vice-liderança das eliminatórias em Barranquilla. Depois de abrir o placar com um belo gol de Guarín, aos 11 minutos, e perder outras chances, os donos da casa permitiram a igualdade com Feltscher, aproveitando falha do zagueiro Perea, já aos 33 minutos do segundo tempo.
A equipe da casa, que não teve o atacante Falcao García, cortado com uma lesão muscular, foi aos quatro pontos em dois jogos e está atrás da Argentina, rival da próxima terça-feira, no mesmo Estádio Metropolitano, às 19h, somente no saldo de gols (2 a 1). Já a seleção vinotinto tem a mesma pontuação, mas saldo negativo de 1, e recebe a Bolívia no mesmo dia, às 22h30m.
bolivar gonzalez venezuela x colombia (Foto: AP)A Colômbia foi melhor em casa, mas perdeu chances e permitiu a igualdade da Venezuela (Foto: AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.