terça-feira, 8 de novembro de 2011

*INGRESSOS TERÃO CATEGORIA PARA IDOSO E ESTUDANTE

Por Marcelo ParreiraBrasília, 

Sessão da Câmara com Ricardo Teixeira e Jérôme Valcke (Foto: AFP)Jérôme Valcke sorri durante reunião na Câmara
dos Deputados, em Brasília (Foto: AFP)
Osecretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, disse nesta terça-feira na Câmara dos Deputados, em Brasília, que será criada uma "categoria 4" nos ingressos para a Copa do Mundo de 2014 e beneficiará grupos que teriam direito a meia-entrada, como idosos e estudantes. O desconto (que terá bilhetes a cerca de R$ 43) valeria para os jogos da primeira fase da competição, a partir da segunda partida.

Valcke admitiu que a Fifa "não gosta de meia-entrada", mas confirmou que a negociação da nova categoria foi feita a partir dos pedidos da presidente Dilma Rousseff. A alternativa garantiria que pessoas com capacidade de adquirirem os ingressos mais caros não façam uso do benefício, destinado a pessoas de menor renda.
- Ao invés de existirem diferentes grupos de meia-entrada, eu propus que implantemos uma categoria 4 que será diferente e que será reservada apenas para os brasileiros. Nessa categoria, trabalharemos com o governo brasileiro e com a comissão para assegurar um acesso privilegiado aos estudantes. A partir do segundo jogo até o fim, que a entrada custe 25 dólares (cerca de R$ 43 cada), não importando qual jogo seria. E também preços especiais para a abertura e para a final - detalhou o homem-forte da Fifa.
globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.