sexta-feira, 11 de novembro de 2011

*TÉCNICO DO CHILE CONFIRMA CORTE DE VALDÍVIA E MAIS 4 JOGADORES POR INDISCIPLINA

O técnico Claudio Borghi, do Chile, deu entrevista coletiva nesta quarta-feira para confirmar o desligamento imediato do meia Jorge Valdivia, do Palmeiras, e de outros quatro jogadores, que teriam "abusado de sua confiança", do grupo para as partidas contra Uruguai e Paraguai, pelas eliminatórias da América do Sul à Copa de 2014. A denúncia foi feita pelo jornal chileno "El Mercurio".
Valdivia Chile (Foto: AP)Técnico do Chile confirma corte de Valdivia e de outros quatro jogadores. Pena ainda não foi definida (AP)
De acordo com a publicação, Valdivia, Arturo Vidal, Jean Beausejour, Gonzalo Jara e Carlos Carmona chegaram tarde à concentração da seleção para as partidas, na segunda à noite. A justificativa seria o batismo de uma das filhas do meia do Palmeiras.
- Às 22h, estávamos no refeitório para jantar. Eles chegaram 45 minutos depois e não participaram da atividade. Foram diretamente para seus quartos, fui vê-los e não tive uma boa impressão, eles não estavam em boas condições - explicou.
A pena ainda será anunciada pela federação chilena de futebol, e não se sabe se eles retornarão à equipe. Eles infringiram o artigo 17 do regulamento das seleções, correndo risco de pegar penas como uma multa em premiações e ausências em futuras convocações, ou mesmo o banimento da equipe.
globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.