domingo, 13 de novembro de 2011

SOMÁLIA E ETIÓPIA NÃO SAEM DO EMPATE

No encerramento dos jogos de ida da primeira fase das eliminatórias africanas para a Copa do Mundo de 2014, Somália e Etiópia não saíram do 0 a 0 neste sábado. A partida foi disputada em Djibouti porque a Somália não tem condições de receber jogos.
A princípio, a partida seria no Quênia. Porém, o país foi punido pela Fifa e não foi autorizado a organizar jogos das eliminatórias. A decisão da vaga entre Somália e Etiópia será na próxima quarta em Addis Ababa. capital da Etiópia.
O vencedor do confronto entrará no Grupo A, que conta com África do Sul, Botsuana e República Centro-Africana. As 24 seleções africanas com pior classificação no ranking da Fifa em julho de 2011 tiveram que entrar na primeira fase das eliminatórias, em mata-mata. Os 12 classificados se juntarão aos outros 28 países já classificado para a fase de grupos.
Assim, os 40 times formarão dez chaves  e os líderes avançam para a fase decisiva, que será feita e mata-mata: os cinco vencedores garantem vaga na Copa do Mundo no Brasil.
globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.