quarta-feira, 16 de novembro de 2011

*CHILE DERROTA PARAGUAI E DÁ PAUSA NA CRISE

O Chile terminará o ano de 2011 sem crise. Ao menos se levada em conta a última impressão. Nesta terça-feira, a equipe do técnico Claudio Borghi se recuperou da goleada sofrida para o Uruguai há poucos dias e do afastamento de cinco jogadores, entre eles o meia Valdivia, por indisciplina e derrotou o Paraguai, por 2 a 0, no Estádio Nacional, em Santiago, pela quarta rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014.

contreras chile x paraguai (Foto: EFE)Contreras (5) vibra com o gol que abriu a vitória do Chile sobre o Paraguai: esperança renovada (Foto: EFE)
Os gols da partida foram marcados pelo zagueiro Contreras, em cabeçada após cobrança de escanteio, aos 27 minutos do primeiro tempo, e Matias Campos, aos 40 da etapa final, aproveitando bom passe de Isla e contando com desvio que encobriu o goleiro Barreto. A grande novidade do confronto, no entanto, foi o retorno do atacante Alexis Sánchez, do Barcelona, que ficou em campo durante os 90 minutos.
O resultado levou a equipe do técnico Claudio Borghi para a quinta colocação, com seis pontos (saldo –3), atrás apenas de Equador (seis pontos e saldo +3), Venezuela, Argentina e Uruguai, ambas com sete. O Paraguai, vice-campeão da Copa América, em julho, caiu para sétimo e é uma das atuais decepções da competição.
globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.