segunda-feira, 28 de novembro de 2011

*FALCÃO ROUBA CENA,É TIETADO POR GULLIT E GARANTE TÍTULO PARA O BRASIL

Falcão foi o último convidado da organização da Soccerex para participar do torneio de futebol contra as principais estrelas do mundo. Neste domingo, o craque do Futsal não tomou conhecimento de figuras como o holandês Ruud Gullit, os colombianos Carlos Valderrama e Faustino Asprilla e os portugueses Vitor Baía e Fernando Couto e marcou quatro vezes na decisão da competição contra a Holanda. No fim, triunfo do time canarinho por 9 a 5 e tietagem dos rivais.
Falcão na partida do Soccerex (Foto: Márcio Iannacca / GLOBOESPORTE.COM)Falcão na partida do Soccerex: craque decidiu para o Brasil (Foto: Márcio Iannacca / GLOBOESPORTE
O show de simpatia de Falcão começou nas arquibancadas. O jogador foi um dos primeiros a aparecer na arena montada na praia de Copacabana, em frente ao Copacabana Palace. O craque distribuiu autógrafos e tirou fotos com os fãs, empolgados com a presença do jogador do Santos, atual campeão da Liga Futsal. Em campo, três belos gols por cobertura sobre o goleiro Albers, dribles desconcertantes e aplausos dos rivais, inclusive pedidos de fotos de Gullit.
Fora das quatro linhas, Falcão admitiu ser uma honra enfrentar atleta que costumava ver atuando nos gramados mundiais quando era garoto.
– Os caras tiraram fotos comigo, me parabenizaram pelo bom futebol e tiraram fotos. Hoje, com certeza, ter o reconhecimento desses caras, me abraçando, pedindo para tirar foto, não tem preço. No passado, eu os via jogando na sala de casa com o meu pai pela TV e é maravilhoso participar de tudo isso – afirmou o craque do Futsal.
Valderrama e Asprilla na partida do Soccerex (Foto: Márcio Iannacca / GLOBOESPORTE.COM)Valderrama e Asprilla: presença colombiana
(Foto: Márcio Iannacca / GLOBOESPORTE)
Falcão aproveitou para comentar o convite feito pela Soccerex.
– Feliz de ter sido convidado e de estar no meio de lendas do futebol. Sou o único representante que não é diretamente do futebol de campo. Fico feliz de estar aqui para participar desse evento.
Brasil e Holanda chegaram à final do torneio de futebol após vitórias sobre as equipes da América Latina (3 a 2) e Europa (5 a 4), respectivamente. Participaram do eventos os seguintes jogadores: os portugueses Vítor Baía e Fernando Couto, os franceses Desailly e Karembeu, o inglês Brian Robson, os holandeses Gullit, Numan, Van Hooijdonk, os irmãos Witschge, os argentinos Guly e Ardiles, o chileno Marcelo Salas, o espanhol Mendieta e os colombianos Valderrama e Asprilla. Pelo lado do Brasil, Aldair, Juninho Paulista, Djalminha, Alexandre Torres e Belletti fizeram parte do time canarinho. O árbitro inglês Howard Webb foi o juiz dos confrontos.
A partir desta segunda-feira, a Soccerex muda de endereço. A convenção de negócios deixa a arena em frente ao Copacabana Palace e aterrissa no Forte de Copacabana. Palestras e estandes de diversas empresas e clubes vão marcar o evento, que ficará na Cidade Maravilhosa até a próxima quarta-feira.
Gulit na partida do Soccerex (Foto: Márcio Iannacca / GLOBOESPORTE.COM)Gullit, à direita: holandês tietou Falcão na partida do Soccerex (Márcio Iannacca / GLOBOESPORTE.COM)
árbitro Webb na partida do Soccerex (Foto: Márcio Iannacca / GLOBOESPORTE.COM)Árbitro da final da Copa, Howard Webb também esteve presente (Márcio Iannacca / GLOBOESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.