sábado, 8 de outubro de 2011

*VALDIVIA E BEAUSEJOUR BÊBADOS ???

Segundo informações do jornal chileno El Mercurio, funcionários e um cliente do Café Tavelli viram Valdivia e o meia-atacante Jean Beausejour bêbados por volta das 8h15 (hora local e de Brasília), pouco antes de um treino comandado pelo técnico Claudio Borghi, que estava marcado para as 10h.

De acordo com o jornal, durante a chegada da delegação a Buenos Aires, nesta quinta-feira, o presidente da Associação Nacional de Futebol Profissional (ANFP), Sergio Jadue, já havia sido informado sobre o ocorrido com os atletas, que vêm trabalhando como titulares de Borghi.

Miguel Ángel Román, testemunha do incidente junto com sua filha, Stephanie - que até escreveu sobre o fato em sua conta no Twitter, lamentou a cena.

- Fiquei com pena e raiva quando os vi como estavam. Que pena me deu ver hoje o Mago Valdivia e Jean Beausejour mortos de bêbados no Tavelli.

Román disse que os jogadores estavam em uma caminhonete da qual foi atirado um sapato antes que os dois atletas, junto a três acompanhantes, descessem para entrar no café. No estacionamento, os cinco "brincavam" entre eles com chutes e rasteiras. Valdivia cobriu a cabeça com o capuz de seu casaco. Ainda de acordo com a testemunha, que se declarou fã de Beausejour, o que o levou a se aproximar do meia-atacante e dizer: "Não se junte a idiotas".

Beausejour apenas riu, acrescentou Román, que se deu conta que o jogador estava bêbado por conta do hálito. A versão é corroborada por outras testemunhas, como um dos garçons do local.

- Era entre 8h e 9h. Eles estavam mal, principalmente Beausejour, que em um momento se levantou e cambaleou.

A notícia foi negada de forma taxativa pelo representante do jogador do Birmingham, Mauricio Valenzuela, ao jornal chileno.

- É mentira. Os dois foram tomar café da manhã, apenas isso. O resto é tudo falso.



R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.