segunda-feira, 31 de outubro de 2011

*GUIÑAZU COMEMORA,MAS ADMITE SURPRESA NA CONVOCAÇÃO

Guiñazu admitiu não esperar ser lembrado novamente para a seleção. Foto: Marcos Nagelstein/VIPCOMM/Divulgação
Guiñazu admitiu não esperar ser lembrado novamente para a seleção
Foto: Marcos Nagelstein/VIPCOMM/Divulgação


Ídolo dos colorados, Guiñazu parece ter agradado também ao técnico da seleção argentina, Alejandro Sabella. Depois de ser titular no Superclássico das Américas contra o Brasil no último mês de setembro, o volante voltou a ser convocado, desta vez para defender seu país diante da Bolívia e da Colômbia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. O jogador de 33 anos admitiu que não esperava ser lembrado.
"Primeiro fiquei surpreso. O preparador físico me mandou uma mensagem e não entendi muito. Aí, depois de uma hora, já estava confirmado", revelou Guiñazu, para depois comemorar. "A seleção é o que tem de maior, todo jogador se prepara para defendê-la quando inicia. Para mim, é um prêmio fazer parte desse grupo e vou tentar ajudar de qualquer jeito. A alegria não tem limites, ultrapassa tudo, e a emoção é muito grande. E, como sempre falo, dá vontade de seguir trabalhando, exigindo-se ao máximo", completou.
Antes de atuar contra o Brasil, em Belém, Guiñazu não era chamado para a seleção argentina há oito anos. O volante agora irá entrar em campo primeiro dia 11, diante da Bolívia, na Argentina, e quatro dias mais tarde, em Barranquilla, para enfrentar a Colômbia. Por esses dois jogos, o jogador irá desfalcar o Inter nos duelos com Cruzeiro e Bahia.
terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.