sábado, 29 de outubro de 2011

*AINDA SEM SPE REGISTRADA,SEGUEM AS OBRAS NA ARENA DA BAIXADA


Ainda sem a SPE (Sociedade de Propósito Específico) registrada, as obras de conclusão da Arena da Baixada seguem em ritmo moderado. Nesta primeira fase, estão sendo realizadas escavações, remoção de terra, contenção e fundações do terreno ao lado do estádio do Atlético-PR. A SPE será a responsável por supervisionar a conclusão da Arena. Depois das obras, a capacidade do estádio passa de 25.800 para 42 mil. O custo total será de R$ 180 milhões.
Até dezembro de 2011, o clube paranaense disputa mais três jogos na Arena: contra Atlético-GO, São Paulo e Coritiba. Depois, o estádio fecha, e o Rubro-Negro terá de atuar em outro estádio - Couto Pereira e Vila Capanema são os favoritos.
Obras na Arena da Baixada, do Atlético-PR (Foto: Divulgação/Atlético-PR)Obras na Arena da Baixada, um dos estádios para a Copa do Mundo de 2014 (Foto: Divulgação/Atlético-PR)
A Arena da Baixada ficou de fora da Copa das Confederações, em 2013. Na Copa do Mundo de 2014, serão quatro jogos no estádio, todos pela primeira fase.
globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.