segunda-feira, 10 de outubro de 2011

*ROMÁRIO IRONIZA GASTOS NO MARACA


Romário não poupou críticas e ironias aos gastos com obras do Maracanã. Foto: Divulgação
Romário não poupou críticas e ironias aos gastos com obras do Maracanã
Foto: Divulgação

Após analisar a pressão da Fifa ao governo brasileiro, o deputado federal Romário (PSB-RJ) criticou muito os gastos excessivos em relação às obras do Maracanã, em visita ao estádio na tarde desta segunda-feira. O uso de cadeiras retráteis foi vista como inapropriada pelo ex-jogador.
"O Maracanã está totalmente descaracterizado. Eu como jogador conheço muito bem o estádio e sei que é isso que está acontecendo. Não tem nada a ver. Quem sabe até vão até trocar o nome do estádio", ironizou.
A secretária de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro, Márcia Lins, acompanhou o político durante a visita. Márcia afirmou que o procedimento de troca das cadeira é necessário, pois são exigências da Fifa para evacuação do estádio.
Em contrapartida, Romário discordou e disse que os gastos estavam absurdamente altos, argumentando que a Fifa fez recomendações e não exigências.
Assim como na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Romário criticou a ausência do governador Sérgio Cabral e disse que se sentiu envergonhado por tal fato.
TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.