sábado, 17 de setembro de 2011

*RONALDO NO ITAQUERÃO

Ronaldo foi a maior atração do evento que marcou a inauguração de um relógico no terreno onde o Corinthians constrói o seu estádio, com contagem regressiva para o início da Copa do Mundo de 2014. Desde o trajeto da Estação da Luz até o local, acompanhado de autoridades em um vagão da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), o ex-jogador já era alvo constante de assédio. Nem um pênalti perdido diminuiu a idolatria, nesta sexta-feira (16).

Assim que desembarcou em Itaquera, após testar o transporte público em direção à Zona Leste, Ronaldo provocou euforia nas crianças que aguardavam o início da cerimônia. De nada adiantou o locutor pedir para que os garotos permanecessem sentados, para não atrapalhar a filmagem do evento. Até os adultos se levantaram para, aos berros, tirar fotografias do ídolo.

Quando Ronaldo pegou o microfone para discursar, a confusão aumentou. Um menino chegou a arremessar a sua camiseta no rosto do ex-jogador, que encarou a situação de forma bem-humorada.

- Eu assino daqui a pouco. Senta aí, senão não vou te dar autógrafo!

As crianças não se importaram com a bronca. Ao contrário. Depois que Ronaldo se pronunciou, destacando o legado do estádio corintiano à Zona Leste, os garotos iniciaram um coro ensaiado.

Único ex-goleiro no local, Emerson Leão foi convidado para enfrentar Ronaldo em uma disputa de pênalti. Uma trave estava improvisada no palco da cerimônia para o duelo, que provocou nova algazarra entre os convidados. Adultos e crianças não queriam perder a oportunidade de registrar o lance.

fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.