sábado, 24 de setembro de 2011

*REFORMA DO INDEPENDÊNCIA


O Independência começou a ganhar cara de estádio. A poucos meses da previsão de entrega, as obras de alvenaria já estão adiantadas, a estrutura metálica da cobertura foi totalmente colocada, e a drenagem do campo começou a ser preparada. Pelas fotos, já é possível imaginar a emoção que os 25 mil torcedores terão ali em 2012.
A previsão é que as obras sejam concluídas até o fim deste ano. A reinauguração será em fevereiro, e o Governo de Minas ainda negocia para que a Seleção Brasileira faça a partida de estreia. Espera-se que o novo Independência também seja utilizado para treinamento de seleções na Copa das Confederações em 2013 e na Copa do Mundo em 2014.
Muitas coisas ainda precisam ser feita, principalmente as obras dos prédios que receberão bares, lojas e camarotes, além dos estacionamentos. O próximo passo importante será o plantio da grama, previsto para o próximo mês.
As obras de modernização do Independência começaram em janeiro de 2010, e todo o estádio foi demolido, com exceção dos vestiários. Orçado em R$ 120 milhões, será a casa de América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro até que o Mineirão seja reaberto.
fonte globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.