segunda-feira, 19 de setembro de 2011

*MINISTRO DOS ESPORTES


Mano Menezes é o responsável por convocar e escalar a Seleção Brasileira. O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, por coordenar as ações do comitê organizador local (COL), principalmente a fiscalização das obras nos estádios que receberão os jogos da Copa de 2014. Porém, uma pessoa é responsável por tomar conhecimento de todas as medidas que estão acontecendo no país para a realização do Mundial. Mobilidade urbana, melhoria dos aeroportos... Tudo passa pelo gabinete do ministro do Esporte, o baiano Orlando Silva, de 40 anos.
Torcedor do Vitória, o político conversou com o GLOBOESPORTE.COM com exclusividade para falar de Copa do Mundo, do andamento das obras de infraestrutura e até mesmo sobre futebol. Orlando Silva falou do desempenho do time baiano na Série B, de como acompanha o trabalho do técnico Mano Menezes à frente da Seleção Brasileira e da importância de realizar uma boa competição daqui a 998 dias.
- Sobre o Vitória? Está difícil, vamos ter que recuperar os pontos que perdemos em casa. Mas eu sou otimista: o Vitória tem elenco para estar entre os quatro. Nunca é bom mudar o técnico, mas eu creio que o Benazzi tem experiência em série B, tem um elenco bom e o Vitória tem condições ir pra A - disse o ministro, mostrando conhecimento de futebol.
Orlando Silva, que nasceu em Salvador, tem uma tarefa tão importante quanto (ou até mais) a do técnico Mano Menezes, para quem torce.
- O Mano tem o desafio de transformar individualidade numa equipe, isso não é fácil. Mas eu tenho muita confiança no trabalho do Mano, acho que ele é preparado, experiente. Espero que ele chegue até 2014 e tenha condições. Eu cuido do meu ministério, quem cuida da seleção é Mano Menezes - afirmou o político, sem querer dar pitacos na escalação do comandante.
fonte globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.