segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

*SABELLA PREVÊ VIDA DURA PARA O BRASIL EM 2014

técnico Alejandro Sabella (Foto: AFP)Alejandro Sabella, (Foto: AFP)
Mesmo jogando em casa, o Brasil não terá vida fácil na Copa do Mundo de 2014, prevê o técnico da seleção Argentina, Alejandro Sabella. Em entrevista ao site da Fifa, o treinador apontou o escrete canarinho como favorito ao título. Porém, advertiu e disse que a pressão e a obrigação por bons resultados podem atrapalhar a equipe de Mano Menezes no Mundial.
- Os brasileiros estarão pressionados, pois têm a obrigação de vencer. Terão de lidar com isso. Mas é claro, são os grandes favoritos - disse Savella, ao site da Fifa.
O argentino voltou a falar que a campanha da Seleção Brasileira em 2014 dependerá de como os jogadores lidarão com a pressão, mas rasgou elogios aos atletas brasileiros.
- A vantagem de jogar em casa pode ser uma faca de dois gumes e tudo depende do caráter dos jogadores. Jogadores brasileiros são muito especiais e possuem uma tremenda técnica. Se acertarem o passo, podem destruí-lo, limpar o chão com você e jogá-lo no lixo – exagerou Sabella.
Sobre o seu trabalho iniciado no final de julho à frente da Argentina, Sabella reconheceu estar encontrando mais dificuldades do que esperava, principalmente para armar um setor defensivo consistente .
Os brasileiros estarão pressionados, pois têm a obrigação de vencer. Terão de lidar com isso. Mas é claro, são os grandes favoritos"
Alejandro Sabella, técnico da Argentina
- Rever o sistema de defesa está demorando um pouco. Precisamos estar seguros atrás, principalmente quando se tem atacantes da qualidade de Messi, Higuaín e Aguero. Acho que ninguém deveria ficar ofendido pelo fato de eu dizer que o setor defensivo está dando um pouco mais de dor de cabeça.
Com sete pontos, a Argentina divide a liderança das eliminatórias sul-americanas com Uruguai e Venezuela. O atual campeão da Copa América, no entanto, tem um jogo a menos do que argentinos e venezuelanos.
Pelas eliminatórias, a Argentina volta a campo somente no dia 2 de junho, quando recebe o Equador, pela 5ª rodada.
globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.