sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

*RONALDO DEMONSTRA CONFIANÇA APÓS VISITA AOS ESTÁDIOS

coletiva Ronaldo (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)Ronaldo (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte)
Foi uma semana de muito trabalho, mas Ronaldo está satisfeito. Em seu primeiro ato oficial como membro e conselheiro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014, o ex-atacante destacou a alegria de participar de algo tão grandioso e, ao mesmo tempo, trabalhar próximo ao povo brasileiro. Após visitas às obras de Salvador e Fortaleza na terça, o Fenômeno mostrou-se confiante que tudo estará pronto a tempo do Mundial.
- Cooperar com a Fifa tem sido maravilhoso. É bom estar próximo ao povo brasileiro, transmitindo alegria e recebendo – disse Ronaldo, após o encontro com membros da Fifa e COL, na tarde desta quinta-feira no Rio de Janeiro.
O Fenômeno também revelou como foi sua primeira semana de trabalho no COL.
- Foi a minha primeira participação na reunião, a mais importante do comitê. Minha participação no comitê começou há três dias, em Brasília, depois viajamos para Fortaleza, acompanhamos também as obras em Salvador. Hoje (quinta-feira), debatemos tudo o que vimos e tudo o que o COL faz aqui no Brasil – afirmou.
Na terça, Ronaldo visitou as obras em Salvador e Fortaleza. Confiante com o que viu, o Fenômeno disse que tudo estará pronto até a Copa:
- Estou há pouco tempo no COL. Logicamente, eu sempre fui preocupado em me informar no que acontece no país. Antes, as notícias não eram boas, mas percebo que havia uma certa onda negativa sobre as obras. Os estádios vão estar prontos no prazo e o brasileiro fará uma excelente Copa do Mundo. Os operários se mostraram orgulhosos.
Sobre a questão dos ingressos, Ronaldo disse que ainda não pode confirmar nada e fez coro ao secretário-geral da Fifa, cobrando a rápida aprovação da Lei Geral da Copa.
- Ainda não está definido. Não posso falar nada enquanto a Lei Geral não for aprovada.
Valcke já cobrou várias vezes que a Lei Geral seja aprovada até março. Nesta quinta, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, garantiu que o governo federal está empenhado em cumprir a aprovação dentro do prazo estabelecido pela Fifa.
globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.