maquetes

Loading...

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

*NOVAS IMAGENS DA ARENA FONTE NOVA

O Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 divulgou novas imagens das obras dos estádios que vão receber as partidas da competição. A Arena Fonte Nova é a que mais impressionou pela agilidade na execução do projeto. De acordo com o Secopa-BA, o projeto do estádio já está 51% concluído. O objetivo é que a cidade seja incluída na Copa das Confederações de 2013.
Pela imagem divulgada pelo COL, a Arena Fonte Nova já tem "cara" de estádio. A estrutura pré-moldada está sendo finalizada para a colocação das arquibancadas. O estádio, que receberá seis jogos da Copa do Mundo de 2014, terá capacidade para 55 mil pessoas e a previsão é que as obras fiquem prontas em dezembro deste ano. O custo total é de R$ 591,7 milhões.
Em junho, a Fifa definirá se Salvador e Recife estarão aptas a participar do torneio. Por enquanto, apenas Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza estão confirmadas na Copa das Confederações que acontecerá no ano que vem.
Além das fotos da Arena Fonte Nova, as imagens que também chamaram a atenção foram as do Nacional de Brasília, da Arena Pantanal, da Arena Amazônia e da Arena Pernambuco. O estádio do Distrito Federal será palco do jogo de abertura da Copa das Confederações, no dia 15 de junho de 2013.

globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.